Avançar para o conteúdo

Mulher e um cão Akita Inu

▼ ▼ Fotos gratuitas ▼ ▼

Os cães Akita Inu são incrivelmente inteligentes e bonitos.

Eles são um companheiro maravilhoso e estão prontos para compartilhar seu modo de vida e vida com uma pessoa. Os cães desta raça nunca o incomodarão com seu comportamento barulhento ou obsessivo, mas sempre estarão dispostos a compartilhar suas viagens e passeios com prazer.

Eles são muito atenciosos e sensíveis e sempre percebem sutilmente o humor do dono. Muitos donos de Akita Inu acham que na presença de seu animal de estimação se sentem mais calmos e em paz.

Mas Akita tem suas próprias características. Esses descendentes do glorioso Hachiko são muito rebeldes, teimosos e independentes. Eles são capazes de avaliar a situação de forma independente e tomar decisões.

Eles nunca obedecerão cegamente a uma pessoa, como fazem, por exemplo, cães pastores. E se erros foram cometidos ao criar um filhote da raça Akita Inu, em vez de um amigo incrível, você pode obter um cão imprevisível capaz de mostrar agressão até mesmo em relação ao dono.





Portanto, se você está pensando em ter um Akita em sua casa, lembre-se que durante os primeiros 3 anos você deve ser persistente, paciente e prestar muita atenção à educação do seu amigo.

Mas todo o trabalho não será em vão: a recompensa será um cão absolutamente maravilhoso e fantasticamente inteligente.

Nas fotos abaixo você pode ver como é um cão adulto da raça japonesa Akita.

Mulher e cachorro Akita Inu

Um cão Akita Inu e seu dono se sentam em um sofá e se olham. O cachorro dá uma pata para a mulher. Comunicação entre humanos e cães.

Akita Inu e Mulher

Baixe


Devoção ao cão. O cachorro descansou a cabeça nos pés do homem.

Esta foto simboliza a devoção do cão ao seu dono. Um cão da raça japonesa Akita colocou o focinho nos pés de um homem. Um sinal de devoção, respeito e carinho.

O cachorro colocou o focinho nas pernas do homem

Baixe






Um grande cão vermelho está no chão aos pés de um homem. O homem está vestindo calça jeans.

Um grande cão vermelho da raça Akita Inu jaz no chão aos pés de seu dono. O focinho e os olhos expressivos do cão são claramente visíveis. O jeans azul do dono destaca favoravelmente a cor do cachorro.

Cão vermelho e as pernas do homem em jeans

Baixe


Close-up do focinho feliz de um cachorro (Akita Inu) sendo acariciado por uma pessoa.

Focinho de cachorro satisfeito de Akita japonês. Um homem está coçando um cachorro atrás da orelha. A pessoa não está totalmente visível. Você pode ver parte do corpo e braços. Foto aconchegante.

Focinho de um cão Akita Inu

Baixe


Uma mulher treina seu cachorro Akita Inu. Me dê cinco!

Uma mulher treina um grande cão vermelho Akita Inu. O comando “Dê-me cinco!” é praticado. Uma mulher de jeans e suéter branco se senta em um sofá, um cachorro se senta no chão, as patas dianteiras são levantadas.

Mulher treinando um cachorro

Baixe


A raça de cães Akita Inu, originária da província de Akita, na ilha japonesa de Honshu, é o maior cão Spitz japonês.


Mais imagens semelhantes em maior resolução e melhor qualidade

Ver