Avançar para o conteúdo

Botões florais de Malvaviscus arboreus. Surpreendente decoração de jardins e parques.

▼ ▼ Fotos gratuitas ▼ ▼

Malvaviscus arboreus é uma planta arbustiva ou arbórea.

Malvaviscus tem muitos outros nomes. Um deles é um hibisco adormecido. A planta recebeu esse nome devido às flores da inflorescência que não abrem completamente.

Malvaviscus também é chamado de lágrima de mulher, bolsa de escocês, malva de cera. A América é considerada o berço dos marshmallows. Esses arbustos são muito usados ​​para paisagismo de parques, ruas e praças da cidade.





No clima quente da Europa, esses arbustos começam a florescer pouco antes do Natal e florescem por muito tempo.

Fundo dos ramos do arbusto Malvaviscus com flores vermelhas.

Fundo floral de ramos, folhas e flores da planta Malvaviscus. Botões vermelhos e folhas verdes à luz do sol. foto brilhante.

Flores e folhas de Malvaviscus

Baixe


Flor de Malvaviscus no contexto de árvores verdes e amarelas.

Flor vermelha brilhante do arbusto Malvaviscus em primeiro plano. Ao fundo, árvores com folhagem amarela e verde. Dezembro no parque mediterrâneo.

Flor Malvaviscus contra a folhagem

Baixe






Linda flor vermelha de Malvaviscus contra o céu azul.

Foto incrível. Flor vermelha de Malvaviscus arboreus contra um céu azul muito brilhante. A combinação de cores escarlate e céu é simplesmente linda. A imagem é perfurada pela luz solar.

Flor Malvaviscus contra o céu

Baixe


Marshmallow florescendo. Flor vermelha no fundo de galhos de plantas.

Belo arbusto de Malvaviscus em flores. Broto vermelho em primeiro plano no contexto das folhas verdes.

Marshmallow florido

Baixe


Imagem aproximada da flor Malvaviscus

Close-up de uma flor vermelha de Malvaviscus. Hibisco dormindo durante a floração. Uma combinação de vermelho e verde. Foto colorida.

Flor de Marshmallow

Baixe


Malvaviscus é um arbusto perene.

O arbusto pode crescer até 3 metros com caules finos e eretos. As folhas são simples, verdes, ovais. As lâminas das folhas têm dentes ao longo das bordas e uma ligeira pubescência com pêlos finos.

As flores do Malvaviscus são muito semelhantes às do hibisco, penduradas, muitas vezes solitárias ou em pequenas inflorescências. As flores não florescem até o final, elas permanecem entreabertas.

Na natureza, este arbusto cresce em um clima quente, onde no inverno a temperatura não cai abaixo de 0 graus. No entanto, também pode ser cultivada em climas mais frios.

Para fazer isso, em clima quente, você pode levar a flor ao ar livre, trazê-la para a dacha e, no inverno, a temperatura deve ser de pelo menos 10 ° C. O melhor local para cultivá-la será nas janelas do sul com quartos fresco.

As fotos de Malvaviscus são perfeitas para ilustrar os preparativos para as festas de Natal na Europa. Porque é nesta altura que o mato começa a florescer profusamente e é um dos símbolos das próximas férias.


Mais imagens semelhantes em maior resolução e melhor qualidade

Ver